Graminha de pipoca para gatinhos


"Nessa semana estive no hospital da FMU e vi uma gatinha ainda novinha que estava sendo atendida pois estava ressacada e teria que se submeter à uma lavagem de intestino, muito triste a cena, ela estava com muitas dores.

Lembrei dos meus gatos que adoram comer graminha e lembrei de minha amiga Taimi, do Time do Tigor, que havia me dado a receita da graminha de pipoca que fica enorme e os gatos adoram. Acho que pelo fato de estar fazendo muito calor e gatos e cachorros estarem perdendo muito pêlo, também devem ingeri-los mais quando se lambem, principalmente os bichanos e esse ato de comer grama é algo que os ajuda muito.Sem falar que os cachorros se arriscam ao comer aquelas que nascem nas calçadas e que podem estar contaminadas até com algum tipo de veneno.

Então gente mãos a obra.

Eu já utilizava aquela que a gente compra as sementes de sorgo e são até bem carinhas, principalmente para quem tem muitos gatos.

É super simples, basta plantar os grãos de milho de pipoca na terra, deixar em um local escuro até surgirem os brotinhos e depois colocar em lugar iluminado.

Essa aí da foto tem só três dias e já está um verdadeiro matagal. GRAMINHA DE PIPOCA NA BICHARADA!"

Renata G.
Fonte do Artigo:http://www.veterinariosnodiva.com.br/cursos-e-informativos.htm

Comentários

Postagens mais visitadas