Dicas úteis para dar pílula ao seu cão

1. Grease a pílula com uma pequena quantidade de manteiga ou margarina, para que não seja pau na boca dos animais de estimação ou garganta.
2. Manter o comprimido entre o polegar e o dedo indicador (use sua mão dominante - por exemplo, se você estiver bem entregue, use sua mão direita).
3. Gentilmente agarrar o seu cão de cima do focinho com a outra mão, colocando o polegar em um lado e os dedos do outro lado por trás dos dentes caninos.
4. Depois de ter um firme, mas suave mantenha o seu cão inclinar a cabeça em direção ao teto.O maxilar inferior normalmente irá cair.Se não,abra a boca, colocando os últimos dois dedos de sua mão segurando a pílula entre os dois dentes caninos inferiores.
5. Rapidamente coloque a pílula já sobre a língua que possível.A pílula é mais provável que seja engolido se você colocá-lo para além do mau humor da língua na parte posterior da boca.Tente não colocar a sua mão longe demais para trás para evitar estimular uma mordaça reflexo.
6. Fechar a boca do cão e segure-a fechada enquanto você voltar a cabeça para uma posição normal.
7. Suavemente esfregue o cachorro do nariz ou garganta, ou soprar levemente sobre o cão do nariz.Isto deve estimular deglutição.
8. Certifique-se de que você leia atentamente o rótulo e compreender a dosagem instruções.
9. A maneira mais fácil de dar uma pílula é para escondê-lo em uma pequena quantidade de conservas de alimentos para cães, manteiga de amendoim ou Cheez génio.
10. Alguns cães maio cuspir para fora a pílula, por isso é importante para controlar esta actividade.
11. Se o seu cão persiste em cuspir para fora ou se as pílulas dietéticas restrições impedem que você se esconder os comprimidos em um apelativo tratar, você terá que administrar a pílula diretamente na boca do cão.
12. O cão será o mais cooperativa caso o procedimento seja realizado rapidamente, em um movimento suave.
13. Certifique-se de dar o seu cão abundância de louvor em todo o processo e oferecer um tratamento ou extra jogo depois de dar o remédio.Isto irá tornar a experiência mais positiva e irá facilitar a dar o remédio na próxima vez.

Comentários

Postagens mais visitadas