Chakras nos animais

  Chakras são o ponto focal da manifestação de energia que compõe o corpo sutil. Há sete chakras principais que estão centralmente localizados ao longo da frente do corpo do animal. Os chakras estão relacionados ao sistema endócrino a ductless glândulas do corpo. Chakras também afetam e influenciam a área do corpo onde eles estão localizados. Muitos desequilíbrios físicos pode ser o resultado de chakras em desequilíbrio.
  O Sistema de Energia dos animais é um pouco diferente do dos humanos. Eles recebem e distribuem a energia por Chakras individuais e isto os faz muito sensíveis a vibrações sutis e modificações atmosféricas.
No ser humano adulto a energia entra pelo Chakra da Coroa e pela glândula pineal. Então, é decomposta nos vários raios coloridos. Passando pelo cérebro, a mente racional humana influi na energia e avalia quais as vibrações que não se deve responder e aquelas que não se pode ignorar.
  Mas, diferentemente de seres humanos adultos, a maior parte dos animais tem um Sistema Energético disperso principalmente devido aos seus corpos que têm alinhamento horizontal e não vertical.
Os animais têm um Sistema de Energia como um bebê humano, ou como um adulto que manteve a capacidade de experimentar coisas através da intuição e dos sentidos - onde o som, a luz, a cor, a, o gosto, o cheiro e o toque ainda estão ligados.
  Alguns animais ficam agitados antes de um temporal, pois eles são capazes de sentir outros tipos de vibrações no ar, como as vibrações eletromagnéticas, que somos incapazes de perceber.
Os animais têm Centros de Energia e seus Chakras estão do mesmo modo situados – com as devidas diferenças, dado que a maioria dos animais é mais horizontal do que somos – mas eles se situam em lugares muito semelhantes. Os animais têm outro Chakra Principal, que está situado abaixo do ombro (dos dois lados), chamado Chakra Braquial. Este chakra é também chamado de Chakra Chave, pois é um poderoso centro de energia e pode dar acesso a todos os outros Chakras.
Todos os animais possuem um Sistema Etérico de Chakras, como os humanos, e a maioria dos animais possui Oito Chakras Principais Ativos (ou Doze nos Gatos), Vinte e um Chakras Secundários ou Menores (alguns autores referem-se a Catorze Chakras Secundários) e Seis Chakras em Botão (Quatro nos Coxins Plantares – somente em animais com “almofadinhas” – animais com cascos não - e Dois nas Aberturas dos Ouvidos). Os Chakras nos animais também estão relacionados ao seu Sistema Endócrino. 

1.) O Chakra da Base: (Vermelho ponto na figura) Este primeiro chakra é localizada na base da espinha animal (perto da cauda). É também associado com o ânus. O Chakra da Base está em manutenção com as glândulas supra-renais e está associada a questões de sobrevivência.
Quando desequilibrado pode ocorrer: Violência, raiva, constipação, medos sobrevivência.
2.) O Chakra do Baço: (Mancha laranja no diagrama). Este segundo chakra está localizado na região inferior do abdome. O chakra Sacral pertence aos órgãos relacionados à sexualidade animal bem como problemas relacionados com reprodução.
Quando desequilibrado pode ocorrer: Os problemas sexuais, o ciúme, a possessividade, do útero ou da bexiga problemas, a dor lombar.
3.) O Chakra do Plexo Solar: (Ponto amarelo no diagrama). Este terceiro chakra é localizada na região média do abdome. Este chakra está associado com os órgãos relacionados à digestão. Este é o chakra da qual o poder do animal e domínio de si se origina.
Quando desequilibrou o animal pode ter: Falta de vontade, ênfase excessiva no poder, raiva, má digestão, distúrbios alimentares, medo, ódio.
4.) O Chakra do Coração: (Ponto verde no diagrama). Este quarto chakra é localizado no centro do peito. É a associação encontra-se com a do coração, os pulmões ea respiração, ea glândula timo. Este é o chakra do amor e da compaixão.
Quando desequilibrou o animal pode ter: Raiva, problemas cardíacos, rigidez, falta de amor.
5.) O Chakra da Garganta: (Spot céu azul no diagrama). Este quinto chakra é localizado na garganta e está relacionada com os esforços vocal, audição, e da glândula tireóide. Este é o chakra da criatividade animal e comunicação.
Quando desequilibrado o animal pode ter: Dificuldade em se comunicar, o ego, as emoções presas na garganta.
6.) O Chakra dos olhos: (Mancha azul escura no diagrama) Este sexto chakra é localizada entre os olhos. É o centro de energia esotérica conhecido como terceiro olho. Este é o chakra do animal pensante e emoções. Quando desequilibrado o animal pode ter: Dores de cabeça, visão deficiente, falta de concentração.
7.) O Chakra da Coroa: (Mancha roxa no diagrama). Este sétimo chakra está localizado na parte superior da cabeça e está associado com o centro da coroa. Ele controla todos os aspectos do corpo do animal
Quando desequilibrado o animal pode ter: Depressão, falta de aterramento, a falta de inspiração (devido a estar desconectado da fonte espiritual.)

 7. Chakra da Coroa

 6. Chakra dos olhos

5. Chakra da Garganta

4. Chakra do Coração

3. Chakra do Plexo Solar

2. Chakra do Baço  

1. Chakra Raiz

Comentários

Postagens mais visitadas