Dicas úteis para dar pílula ao seu gato

A maneira mais fácil de dar o seu gato uma pílula, se está escondido em uma pequena quantidade de atum ou queijo cremoso.Para garantir que a pílula é realmente, o melhor é dar uma pequena quantidade de comida que o gato é certa para comer, em vez de uma grande parcela que o gato não pode ser completa.

Alguns gatos podem cuspir para fora a pílula, por isso é importante para controlar esta atividade. Se persistir em seu gato cuspindo as pílulas dietéticas ou se restrições impedem que você se esconder os comprimidos em um apelativo tratar, você terá que administrar a pílula diretamente na boca do gato.

1.Preparar o ambiente para que você tenha um lugar seguro para lidar com o seu gato.Já a pílula pronta e em um lugar onde possa ser facilmente acessível.
2.Se estiver a administrar a medicação por conta própria, você pode encontrá-lo mais fácil de colocar o seu gato no seu colo.Poderá ser necessário para alguém ajudá-lo a dominar o seu gato por envolvimento em um cobertor que só com a cabeça exposta.
3.Certifique-se de ter lido atentamente o rótulo e compreender a dosagem instruções.
4.Grease a pílula com uma pequena quantidade de manteiga ou margarina para não manter o seu gato na boca ou da garganta.
5.Manter o comprimido entre o polegar eo dedo indicador.
6.Gentilmente agarrar o seu gato de cima da cabeça com a outra mão, colocando o polegar em um lado e os dedos sobre a outra.Incline a cabeça do gato sobre os seus ombros para trás, para que seu nariz aponta para o teto.A mandíbula deve cair ligeiramente aberta
7.Com sua mão Pilling, use o seu dedo mindinho e anel para abrir a boca do gato por mais suavemente a exercer pressão sobre os dentes inferiores frente.
8.Rapidamente coloque a pílula já sobre a língua que possível.
9.Fechar a boca do gato e segure-a fechada enquanto você voltar a cabeça para uma posição normal.
10.Suavemente esfregue o gato do nariz ou garganta, ou soprar levemente no nariz. Isto deve estimular deglutição.
11.Se você tiver problemas com esse método de abrir a boca, tente colocar o gato em uma tabela.Segure o gato pelo pescoço e levantar a frente patas fora da tabela.A boca é aberta.Rapidamente coloque a pílula já sobre a língua que possível, como no método anterior .

Comentários

Postagens mais visitadas